No final da noite dessa segunda-feira (07), a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas em Botucatu.

Segundo a GCM, durante patrulhamento preventivo comunitário pelos bens municipais, próximo a praça central da COHAB V, a equipe viu o menor que ao perceber a viatura, saiu correndo em direção a quadra de esportes dos “Predinhos da CDHU”. Foi feito o acompanhamento e a sua abordagem. Em revista pessoal, foi encontrada uma pochete com 35 porções de cocaína, 07 pedras de crack e 03 porções de maconha, totalizando 45 porções, e mais a quantia de R$ 175,00, um rádio comunicador e um celular iPhone, onde de pronto assumiu que estava na traficância e que o dinheiro era proveniente de vendas anteriores.

Em seguida, foi dada voz de apreensão ao adolescente de 16 anos. A mãe do menor também foi informada e compareceu no plantão de polícia. O infrator foi apreendido no centro de atendimento sócio educativo de Cerqueira César, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Fonte: 14 News

Últimas Notícias : Pages : FM Integração