Na tarde desta terça-feira (15), uma ação de policiais de Agudos, Lençóis Paulista, Pederneiras e da Seccional de Bauru prendeu 5 suspeitos, em São Manuel, pelo roubo de um caminhão Iveco ocorrido na cidade de Boracéia.

Após investigação, policiais fizeram campana em um barracão em Lençóis Paulista. Ali, durante observação, os policiais viram um Gol suspeito e mais um Renault Logan com vários suspeitos.

Esses homens saíram dali e foram acompanhados por outra equipe de policiais civis que estava estratégicamente na Rodovia Marechal Rondon e foi avisada pelos agentes em campanha sobre esse deslocamento.

Os investigadores que estavam em viaturas descaracterizadas viram o caminhão roubado e o Logan entrando em uma rua atrás de um posto de combustiveis na cidade de São Manuel, onde todos foram abordados e presos.

Um dos presos estava com prisão decretada por roubo pela 2ª Vara de Lençóis Paulista. Todos foram autuados na delegacia de Lençóis Paulista por receptação e associação criminosa.

Dois bandidos de 45 e 48 anos são de Agudos, outros dois de 35 e 46 anos de Lençóis Paulista e o quinto de Indiana (SP). 

Fonte: 14News.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Quarta 28 Julho 2021 Notícias
O Corpo de Bombeiros fez buscas na tarde desta terça-feira (27) para tentar encontrar uma pessoa que desapareceu no Rio Sorocaba, em Cerquilho (SP). Segundo a corporação, a vítima estava com os...
Quarta 28 Julho 2021 Notícias
Um motociclista morreu na noite desta terça-feira (27) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília (SP), após ser atingido por uma roda que se soltou de um caminhão que...
Quarta 28 Julho 2021 Notícias
O Aprimora Varejo de Moda será realizado de 9 a 13 de agosto, sem custos para o participante e 100% online Um dos mais afetados pela pandemia de Covid-19 no Brasil, o setor de moda registrou uma...