SÃO MANUEL CONTOU COM MANIFESTAÇÃO #FORABOLSONARO

No último sábado, 24/07, no 'Altar da Pátria' da Igreja Matriz de São Manuel, vários manifestantes realizaram o #24JForaBolsonaro, a exemplo de dezenas de capitais e municípios brasileiros, e cidades de outros países que possuem brasileiros residentes e também descontentes com os rumos que o Brasil está tomando com a política bolsonarista.

O movimento, que contou com diversos segmentos da sociedade e representantes de diversas lideranças políticas locais, escreveu a seguinte nota em redes sociais:

"Hoje foi um dia sensacional!
Reunimos muitas pessoas, muitos não puderam comparecer, mas somos muitos, pois cada um é uma referência, é um front da resistência, que inspira tantos que se imaginavam sós.


Estamos crescendo de um primeiro ato com 6 pessoas, hoje fomos dezenas, multiplicamos por 13 esse número.
Primeiro eles riem de nós, depois eles zombam de nós, aí então eles nos agridem, e porque resistimos, vencemos -Mahatma Gandhi.
Não deem importância àqueles que não estão conosco, abracem e inspirem quem está conosco, e multiplique essa força abraçando tantos outros.
Nunca foi fácil a luta contra a opressão, e nunca será fácil estar ao lado dos oprimidos, zombam de nós, riem de nós, e que seja o deboche da ignorância e da maldade alheia nosso combustível para construir uma sociedade fraterna, uma economia empática, e um mundo equânime.
Todos sintam-se abraçados, todos sintam nossa gratidão, não estamos sós, e esse é o símbolo de nossa manifestação, não estamos sós na luta contra o fascismo, contra o mal. #ForaBolsonaro. #24J"

Durante o ato #24JForaBolsonaro, ocorreram diversas manifestações, apoio da comunidade, apoio de idealistas, e arrecadação de leite para a população em situação de fome (tudo o que foi arrecadado, foi entregue à Comunidade Padre Pio - Filhos da Misericórdia de São Manuel)..

As principais bandeiras levantadas durante o ato, foram o auxílio-emergencial; a vacinação; as denúncias envolvendo a compra de vacinas e as 'rachadinhas' (outras denúncias a respeito de corrupção envolvendo Bolsonaro e seus filhos).

Velas foram acesas em memória das 146 vidas perdidas pela doença aqui em São Manuel e das milhares pelo Brasil e o mundo afora.

O PT - Partido dos Trabalhadores, que formou Comissão Provisória e pretende ter candidatos locais nas próximas eleições, esteve presente e teve como uma de suas vozes ativas o advogado Túlio Ragozo que discursou aos presentes:

"Manifestei-me no sentido de falar além da bolha, abraçar à todos, e usar a verdade em qualquer situação para combater as 'fakenews', pois as eleições de 2018 foram o exemplo de que não esperávamos que a verdade fosse abandonada, e a mentira fosse premiada com a votação de tantos brasileiros" - disse Túlio.

As manifestações continuarão ocorrendo, seguindo o cronograma dos movimentos que ocorrerem em todo o país.

FONTE: Movimento ForaBolsonaro de São Manuel

 

OBS: É parte do Jornalismo sério e comprometido, cobrir todos os eventos, sejam eles prós ou contra qualquer governo, a rádio FM INTEGRAÇÃO apenas informa o que acontece em nossa cidade.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Sexta 24 Setembro 2021 Notícias
O Banco Central confirmou na última quinta-feira (23) a aprovação de medidas para prevenir ou reduzir fraudes em serviços de pagamento. As novidades afetam diretamente plataformas como o PIX, que...
Sexta 24 Setembro 2021 Notícias
Nesta época do ano, principalmente na zona rural, o tempo seco e a baixa umidade do ar favorecem o surgimento de incêndios florestais. Nos últimos dias a cidade em várias regiões, viu de perto as...
Sexta 24 Setembro 2021 Notícias
A Administração Municipal através da Diretoria de Obras, após processo licitatório contratou a empresa Holanda para a construção da sonhada área de lazer localizada na entrada do jardim santa...