Nesta terça-feira (27), policiais Civis da Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu prenderam um homem de 26 anos, que vinha sendo investigado por entregar drogas nas casas dos usuários.

O caso foi atendido durante o cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar em uma chácara no condomínio Capão Bonito, distrito de Rubião Junior.

Na ocasião, os policiais prenderam o investigado que confessou estar praticando o tráfico de drogas, cocaína e maconha, na modalidade de entrega em domicílio, que era encomendado pelo usuário.

Com ele foram apreendidas porções prensadas de maconha, bem como maconha a granel já esfarelada; diversos envelopes embalados à vácuo, contendo cocaína; 3 balanças de precisão; uma pistola de pressão/chumbinho, dentre outros materiais.

Após a formalização da prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga. Participaram da operação: o delegado Paulo Buchignani, investigadores Bassetto, Alexandre, Rafael, Margareth, João e escrivães Bruno e Sheila.

Fonte: 14 News

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Sexta 24 Setembro 2021 Notícias
O Banco Central confirmou na última quinta-feira (23) a aprovação de medidas para prevenir ou reduzir fraudes em serviços de pagamento. As novidades afetam diretamente plataformas como o PIX, que...
Sexta 24 Setembro 2021 Notícias
Nesta época do ano, principalmente na zona rural, o tempo seco e a baixa umidade do ar favorecem o surgimento de incêndios florestais. Nos últimos dias a cidade em várias regiões, viu de perto as...
Sexta 24 Setembro 2021 Notícias
A Administração Municipal através da Diretoria de Obras, após processo licitatório contratou a empresa Holanda para a construção da sonhada área de lazer localizada na entrada do jardim santa...