Um homem de 37 anos foi preso depois de espancar a mulher de 26 anos, com quem era amasiado, por volta das 2h15 da madrugada deste domingo, 03, no Jardim Itamaraty, em Botucatu.

Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica dentro de uma residência na Rua Manoel Sobrinho.

 

A vítima contou que estava em uma festa no município de Itatinga com seu amásio. Por ele querer ir embora dirigindo, após ingerir álcool, iniciou-se uma discussão entre o casal durante o trajeto. Ao chegarem à residência, a discussão continuou. O marido começou a agredir a vítima fisicamente com socos e chutes, e ainda a xingou com palavrões e a ameaçou de morte com uma faca.Ela aproveitou um descuido do agressor e fugiu caminhado por mais de um quilômetro, e pediu abrigo na Rua Cecília Lourenção, onde a polícia foi acionada.

Com ferimentos no braço esquerdo, pescoço e dores no ombro e na perna direita, mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde ficou internada para medicação e observação. O agressor foi levado ao plantão policial do Bairro Alto.

Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e também se providenciou prisão preventiva para que continue encarcerado durante o inquérito.

Também foi solicitada a medida protetiva por conta dos riscos de novas agressões. O homem ficou preso.

 

Fonte:14 News

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Unesp está com inscrições abertas para concursos de empregos públicos técnico-administrativos em diversas unidades universitárias. São, ao todo, 30 vagas, em 24 editais. As inscrições se iniciaram...
Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Guarda Municipal de Botucatu prendeu no início da noite desta sexta-feira, 22, um homem que danificou objetos do Terminal Rodoviário da cidade. A equipe GEPOM foi solicitada através do 199, já que...
Quinta 21 Outubro 2021 Notícias
Um homem, não identificado, mostrou seu órgão genital para uma adolescente em Jaú. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (18) por volta das 17h. A menina, que retornava para a casa, foi...