Um jovem de 19 anos foi baleado por um policial militar na tarde deste domingo (3) durante uma abordagem realizada no Jardim Cecap, em Lençóis Paulista (SP).

Em nota, a Polícia Militar afirmou que o rapaz foi flagrado saindo de um matagal “em atitude suspeita” e, ao ser abordado, teria resistido e atacado uma policial com uma faca, sendo alvejado por outro policial que participava da ação. A família alega que ele é inocente e que estaria desarmado.

Após ser ferido, o jovem foi socorrido pela equipe policial e levado para a UPA de Lençóis Paulista, onde permaneceu internado. Nesta segunda-feira (3), o rapaz foi transferido para o Hospital de Base de Bauru, onde passou por cirurgia durante a tarde.

Ao g1, familiares do rapaz disseram que, como ele está internado sob escolta policial, não foi possível se informar sobre seu estado de saúde após a cirurgia. A família diz que o tiro acertou o jovem nas costas, na altura da cintura, e que a bala atravessou seu corpo.

Na nota, a PM informa ainda que os policiais não se feriram e que a ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso será investigado. A PM diz ainda que instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar a conduta dos policiais militares na ação.

Fonte: G1 Bauru e Marília.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Unesp está com inscrições abertas para concursos de empregos públicos técnico-administrativos em diversas unidades universitárias. São, ao todo, 30 vagas, em 24 editais. As inscrições se iniciaram...
Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Guarda Municipal de Botucatu prendeu no início da noite desta sexta-feira, 22, um homem que danificou objetos do Terminal Rodoviário da cidade. A equipe GEPOM foi solicitada através do 199, já que...
Quinta 21 Outubro 2021 Notícias
Um homem, não identificado, mostrou seu órgão genital para uma adolescente em Jaú. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (18) por volta das 17h. A menina, que retornava para a casa, foi...