As forças policiais de Botucatu registram na noite desta segunda-feira, 15, uma rebelião na Fundação Casa em Botucatu.

Internos se rebelaram na unidade, ainda sem razão conhecida. Quatro funcionários foram feitos reféns de início, segundo apurado no local.

Após um período de tensão, os reféns foram liberados. Diversas viaturas da Polícia Militar se posicionaram do lado de fora para uma possível contenção.

Nas unidades da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), a PM é proibida de entrar, ficando apenas do lado externo para conter possível fuga.

Uma vistoria foi realizada nas celas por agentes do GIR (Grupo de Intervenção Rápida), destacamento próprio da Fundação Casa, que compareceram na unidade para conter a situação.

Funcionários foram agredidos, mas sem gravidade, segundo informações apuradas no local. Um interno foi levado pelo Samu após sentir mal-estar durante a confusão, mas também sem gravidade. 

 

Fonte: Acontece Botucatu



Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Uma batida entre dois veículos na madrugada deste domingo (5) terminou com um dos veículos capotando e atingindo a bomba de um posto de combustíveis na Avenida Investigador Lucídio Leite, no bairro...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Um carro ficou totalmente destruído após o cilindro de gás natural veicular explodir enquanto era abastecido em um posto de combustíveis, na tarde deste domingo (5), em Sorocaba (SP). De acordo com...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
O policial de 47 anos relatou na elaboração da ocorrência do plantão policial que o motorista parou em uma das cabines para efetuar o pagamento, quando o PM se aproximou da cabine para determinar...