As obras de revitalização no centro da cidade nas ruas XV de Novembro e Moraes Gordo deixaram nosso velho centro, mais charmoso, com ar de modernidade, com a construção de calçadões, novo ponto coberto para os taxistas e ainda com o plantio de palmeiras adultas, colocação de floreiras e nova iluminação que ainda está por vir.



Elas foram iniciadas pela quadra da Rua XV de Novembro, cruzamento com a Rua Cel. Joaquim Floriano, mais especificamente, pelo local onde ficavam estacionados os táxis que servem a população da cidade.

Faltando detalhes para a conclusão total das obras, a Administração Municipal resolveu abrir as ruas revitalizadas para a utilização da população, onde as pessoas podem andar com mais segurança e tranquilidade pelos novos calçadões e os veículos podem trafegar pelo novo centro revitalizado.

A Diretoria Municipal da Indústria e Comércio, aposta num centro comercial mais atrativo, e pede o apoio de comerciantes e da população para a preservação e conservação do local, principalmente dos bancos e das floreiras. Infelizmente, em uma das floreiras, uma muda de flor foi furtada logo após ser instalada.

A inauguração da revitalização do centro da cidade deverá acontecer no dia 1º de dezembro, juntamente com a inauguração da decoração das festas natalinas, que deverá deixar diversos pontos da cidade mais bonitos, com a decoração que será realizada.



Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Uma batida entre dois veículos na madrugada deste domingo (5) terminou com um dos veículos capotando e atingindo a bomba de um posto de combustíveis na Avenida Investigador Lucídio Leite, no bairro...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Um carro ficou totalmente destruído após o cilindro de gás natural veicular explodir enquanto era abastecido em um posto de combustíveis, na tarde deste domingo (5), em Sorocaba (SP). De acordo com...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
O policial de 47 anos relatou na elaboração da ocorrência do plantão policial que o motorista parou em uma das cabines para efetuar o pagamento, quando o PM se aproximou da cabine para determinar...