A CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano do Estado de São Paulo, está alertando aos seus mutuários a ocorrência de fraudes por meio de emissão de falsos boletos e cartas com oferecimento de negociações com altos descontos envolvendo os mutuários da empresa.

A CDHU esclarece que já vem adotando as medidas necessárias com a finalidade de anular essa prática criminosa.

Dentre as medidas administrativas, a CDHU tem intensificado, por todos os meios disponíveis, o envio de correspondências de alertas aos seus mutuários.

Destaca, ainda, que os mutuários poderão fazer denúncias sobre as fraudes à CDHU utilizando os serviços:

1) Da Ouvidoria da Cia., acessando o site www.cdhu.sp.gov.br;

2) Pelo Alô CDHU – 0800-000-2348 ou;

3) E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., anexando as respectivas cartas e/ou boletos recebidos e demais documentos envolvendo o assunto.

Um detalhe que deve ser observado é que os boletos emitidos pelo CDHU são sempre emitidos com códigos de barras iniciados por 104 (Caixa Econômica Federal) ou por 001 (Banco do Brasil). A CDHU NUNCA faz negociações por WhatsAPP.

Portanto, se você mutuário receber qualquer boleto ou oferta de desconto duvidosos, antes de efetuar qualquer pagamento, entre em contato com o CDHU.



Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Uma batida entre dois veículos na madrugada deste domingo (5) terminou com um dos veículos capotando e atingindo a bomba de um posto de combustíveis na Avenida Investigador Lucídio Leite, no bairro...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Um carro ficou totalmente destruído após o cilindro de gás natural veicular explodir enquanto era abastecido em um posto de combustíveis, na tarde deste domingo (5), em Sorocaba (SP). De acordo com...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
O policial de 47 anos relatou na elaboração da ocorrência do plantão policial que o motorista parou em uma das cabines para efetuar o pagamento, quando o PM se aproximou da cabine para determinar...