Um pescador de 59 anos morreu depois de ser atacado por abelhas às margens da Represa Chavantes, em Fartura (SP), neste sábado (20).

Segundo a Polícia Civil, dois homens estavam pescando quando foram atacados por um enxame. Um deles conseguiu fugir pela região de mata e buscou atendimento médico na Santa Casa de Fartura.

Ainda de acordo com a corporação, somente após receber alta hospitalar, o homem que conseguiu escapar avisou os familiares de Joaquim Tomba sobre o ocorrido. Ao chegar no local, o filho do pescador encontrou o pai já sem vida, às margens da represa.

Diante da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal.

Segundo a funerária, o corpo de Joaquim Tomba foi sepultado no Cemitério Municipal de Taguaí, na manhã desta segunda-feira (22).

 

Fonte: G1



Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Uma batida entre dois veículos na madrugada deste domingo (5) terminou com um dos veículos capotando e atingindo a bomba de um posto de combustíveis na Avenida Investigador Lucídio Leite, no bairro...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Um carro ficou totalmente destruído após o cilindro de gás natural veicular explodir enquanto era abastecido em um posto de combustíveis, na tarde deste domingo (5), em Sorocaba (SP). De acordo com...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
O policial de 47 anos relatou na elaboração da ocorrência do plantão policial que o motorista parou em uma das cabines para efetuar o pagamento, quando o PM se aproximou da cabine para determinar...