Local possui sistema de monitoramento por câmeras.

 

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente que cuida do novo paisagismo das ruas revitalizadas do centro da cidade, vem notando o desaparecimento de algumas flores que se encontravam plantadas em algumas floreiras ornamentais, na extensão da área revitalizada da Rua XV de Novembro.

A Administração Municipal abriu para o tráfego de veículos e uso da população, as duas quadras das ruas XV de Novembro e Moraes Gordo que foram revitalizadas, no último final de semana, que deixaram o centro da cidade mais moderno e charmoso.

Infelizmente, algumas pessoas estão furtando as flores plantadas nas floreiras que tem o objetivo de ornamentar o local, deixando-o mais bonito e colorido.

A GCM possuiu um sistema de monitoramento por câmeras e já vem fazendo o rastreamento para descobrir a pessoa ou as pessoas que estão furtando as flores e danificando o bem público.

Portanto, os menos desavisados que vem praticando esse tipo de conduta inadequada, estão sendo investigados pela GCM e o caso pode parar na Delegacia de Polícia.



Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Uma batida entre dois veículos na madrugada deste domingo (5) terminou com um dos veículos capotando e atingindo a bomba de um posto de combustíveis na Avenida Investigador Lucídio Leite, no bairro...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Um carro ficou totalmente destruído após o cilindro de gás natural veicular explodir enquanto era abastecido em um posto de combustíveis, na tarde deste domingo (5), em Sorocaba (SP). De acordo com...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
O policial de 47 anos relatou na elaboração da ocorrência do plantão policial que o motorista parou em uma das cabines para efetuar o pagamento, quando o PM se aproximou da cabine para determinar...