Uma carreta carregada com fertilizantes caiu no Rio Paranapanema, em Itatinga (SP), na manhã dessa sexta-feira (3), ao passar direto pela entrada da balsa que liga a cidade ao município de Paranapanema.

Imagens do circuito do segurança que monitora a entrada da balsa mostram a carreta chegando ao local em alta velocidade, aparentemente desgovernada, e com parte da carga já caindo pelo caminho. O veículo passa reto pela entrada e na sequência cai no Rio Paranapanema.

 

A cabine da carreta ficou quase totalmente submersa, mas o motorista conseguiu sair sem ferimentos, segundo os bombeiros.

A carroceria também ficou parcialmente dentro da água e parte da carga de fertilizantes caiu dentro do leito do Rio Paranapanema.

A operação da balsa, que realiza a travessia entre as duas cidades com saídas a cada meia hora, não foi afetada pelo acidente. Ninguém se feriu. 

Fonte: G1.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
A polícia prendeu um homem suspeito de praticar uma sequência de roubos de veículos em duas cidades do centro-oeste paulista. De acordo com a Polícia Civil, Leandro Soares Pedro, praticou os roubos...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
O dono de uma marcenaria em Boituva, no interior de São Paulo, foi preso nesta semana depois de ser identificado como o autor de um triplo homicídio ocorrido há mais de 20 anos no estado de Santa...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
Policiais Civis integrantes do Grupo de Investigação em Área Rural – Giar da Delegacia de Investigações Gerais (DIG Botucatu) percorreram as áreas rurais dos municípios de Conchas e Anhembi com a...