Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar de Marília (SP) no sábado (1º) suspeito de abusar de uma idosa de 92 anos.

A vítima tem Alzheimer e apresentava ferimentos na testa, pescoço e sangramento nas partes íntimas. Os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal.

A cuidadora, que residia no imóvel, notou o lençol sujo de sangue e, desconfiada, acionou a polícia, que deteve seu companheiro.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital das Clínicas (HC) da cidade, onde foram constatadas as lesões corporais.

A perícia fez coleta de material biológico para saber se a idosa foi abusada e se o crime foi praticado pelo homem. O suspeito foi preso por violência doméstica e lesão corporal e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: g1 Bauru e Marília.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
A polícia prendeu um homem suspeito de praticar uma sequência de roubos de veículos em duas cidades do centro-oeste paulista. De acordo com a Polícia Civil, Leandro Soares Pedro, praticou os roubos...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
O dono de uma marcenaria em Boituva, no interior de São Paulo, foi preso nesta semana depois de ser identificado como o autor de um triplo homicídio ocorrido há mais de 20 anos no estado de Santa...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
Policiais Civis integrantes do Grupo de Investigação em Área Rural – Giar da Delegacia de Investigações Gerais (DIG Botucatu) percorreram as áreas rurais dos municípios de Conchas e Anhembi com a...