A Administração Municipal de São Manuel através da Diretoria de Indústria e Comércio, realizou as primeiras doações de áreas do novo Distrito Industrial “ Prof. Adhemar Augusto”, no final do ano de 2018, para os empresários são-manuelenses José Roberto Bruno, Antonio Carlos Bruno e Alexandre Bruno, proprietários das empresas BMM Bruno,s Modelos e Moldes Ltda e Bruno,s Indústria e Comércio Ltda, respetivamente, que funcionaram durante muitos anos no prédio da antiga Ceagesp, no bairro Recanto Ouro Verde.

As empresas operam no ramo de indústria de compósitos (material em fibra de vidro) e metalurgia e empregam atualmente 120 colaboradores.

As obras da construção das novas instalações das fábricas foram iniciadas há praticamente dois anos e meio atrás e no início deste mês de janeiro, já iniciou todo o seu processo de operação nas novas dependências, sendo a empresa pioneira a se instalar no Distrito Industrial II “Prof. Adhemar Augusto”.

Na manhã desta segunda-feira, dia 10, o prefeito Ricardo Salaro, o presidente da Câmara, Antonio Beneti Junior, acompanhados dos diretores municipais Edinho Baptistão (Indústria e Comércio), Silvio Tonon (Gestão e Serviços), Tony Forti (Comunicação), Dr. Toni Mendonça (Procurador Geral do Município), Junior Cella (Agricultura e Meio Ambiente) e Luis Miraglia (assessoria de gabinete), foram convidados a conhecerem as novas dependências da fábrica, que se encontra em pleno funcionamento, já com planejamento de ampliação de suas instalações.

A felicidade do sonho realizado após anos de espera, fez com que a família Bruno, proprietária das empresas que se instalaram no novo Distrito Industrial, demonstrasse toda a sua satisfação, alegria e felicidade, em poder abrir as portas de suas novas e modernas instalações, para que as autoridades do Município pudessem conhecer todo o investimento realizado.

“É verdade que tivemos inclusive convite para se mudar de São Manuel, ir se instalar em outro Município. Colocamos isso em nossa conversa inicial que tivemos com prefeito Ricardo Salaro e com o diretor Edinho Baptistão”, disse Alexandre Burno, um dos empresários.

Os funcionários da empresa juntamente com seus diretores, recepcionaram as autoridades municipais presentes a visitação da moderna fábrica, que já trabalha a todo vapor.

Agradecendo em nome das empresas, Antonio Carlos Bruno fez questão de afirmar o apoio que sempre teve da Administração Municipal. “Desde o início, quando iniciamos as tratativas de doação da área, o prefeito Ricardo Salaro sempre cumpriu com todo o que nos prometeu, dando-nos a segurança necessária para que pudéssemos investir em nossa nova fábrica. E aqui estamos, contentes e certos de que poderemos crescer ainda mais. Gostaria também de agradecer à Câmara Municipal, que também não mediu esforços para nos ajudar a concretizar esse sonho”, disse Brunão.

O prefeito Ricardo Salaro também demonstrou a sua satisfação pelo momento ímpar, em poder participar desta entrega. “Entendo como vocês devem estar se sentido, entrando em uma casa nova, que lhes pertence. Essa é a emoção que acredito que todos estão sentindo. Sei de toda a luta para que se chegasse até esse momento e nós da administração municipal sempre focamos trabalhando neste sentido. Esse Distrito já é uma realidade e o nosso diretor Edinho Bapstitão, vem trabalhando de forma incansável

junto aos empresários para que aqui venham se instalar e tenho certeza de que a Bruno Moldes, como empresa pioneira, irá nos ajudar ainda mais neste processo, que é irreversível. Aproveito para parabenizar a todos os funcionários e a família empreendedora Bruno, que não mediu esforços, acreditou em nossa palavra e aqui está, com sua fábrica, num grande investimento”, disse o prefeito.

Os convidados puderam visitar as novas instalações da fábrica, que opera normalmente, num ritmo acelerado, já que segundo seus proprietários, existem grandes demandas de pedidos que precisam ser entregues para os fornecedores.

O conglomerado das empresas da nova fábrica, atende exclusivamente no ramo da indústria de compósitos, cujo matéria prima primordial é a fibra de vidro.

Fonte: Assessoria Municipal

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
A polícia prendeu um homem suspeito de praticar uma sequência de roubos de veículos em duas cidades do centro-oeste paulista. De acordo com a Polícia Civil, Leandro Soares Pedro, praticou os roubos...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
O dono de uma marcenaria em Boituva, no interior de São Paulo, foi preso nesta semana depois de ser identificado como o autor de um triplo homicídio ocorrido há mais de 20 anos no estado de Santa...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
Policiais Civis integrantes do Grupo de Investigação em Área Rural – Giar da Delegacia de Investigações Gerais (DIG Botucatu) percorreram as áreas rurais dos municípios de Conchas e Anhembi com a...