A prefeitura confirmou a festa do peão em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). O evento está mantido para a próxima semana, de 18 a 22 de janeiro, e faz parte da programação de aniversário da cidade, dia 20 de janeiro.

 

O prefeito Diego Henrique Singolani Costa (PSD) destacou, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (11), que haverá uma lista de nomes de pessoas com o diagnóstico positivo para Covid-19 que não poderão entrar no recinto.

Costa ainda informou que haverá aferição de temperatura e que só poderão participar da festa quem estiver com, pelo menos, duas doses aplicadas da vacina.

Segundo o prefeito, Santa Cruz do Rio Pardo conta com índice de 100% de vacinados com a primeira dose, 98% com a segunda e mais de 30% com a dose de reforço.

Ainda segundo o prefeito, apesar do aumento da procura por atendimento de pacientes com sintomas gripais, a cidade tem uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e 12 postos de saúde que estão trabalhando já em horário estendido, para dar conta da demanda.

 

Fonte: G1 (Foto: Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo/Divulgação)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
A polícia prendeu um homem suspeito de praticar uma sequência de roubos de veículos em duas cidades do centro-oeste paulista. De acordo com a Polícia Civil, Leandro Soares Pedro, praticou os roubos...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
O dono de uma marcenaria em Boituva, no interior de São Paulo, foi preso nesta semana depois de ser identificado como o autor de um triplo homicídio ocorrido há mais de 20 anos no estado de Santa...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
Policiais Civis integrantes do Grupo de Investigação em Área Rural – Giar da Delegacia de Investigações Gerais (DIG Botucatu) percorreram as áreas rurais dos municípios de Conchas e Anhembi com a...