Na noite deste sexta feira, 29 de dezembro, a ROMU prendeu em flagrante um homem que há tempos espancava e ameaçava de morte sua própria irmã na cohab 1.

Por volta das 21:00h , através de ligações via telefone de emergência da GCM 199, foi informado que um homem extremamente agressivo estaria espancando e ameaçando matar a irmã pelo bairro da Cohab 1, a equipe de ROMU, agentes, Sub Cmt Camargo, Sub Cmt Destro e Gcm Jorge, se deslocaram até bairro.

No local foi avistado o individuo que contido por populares tentava fugir, de pronto os agentes imobilizaram o individuo, que extremamente agressivo, a todo momento ameaçava de morte e ofendia a vitima.

A vitima, irmã do individuo, relatou aos policiais que há tempos era agredida e sofria ameaças de morte e que já tinha feito boletins de ocorrência por esta situação e nesta noite em uma emboscada o homem a atacou inclusive estaria de porte de uma faca e que através de populares e familiares que a auxiliaram e contiveram o homem inicialmente acionaram rapidamente a GCM.

O agressor, Marcos Ap ,  já conhecido nos meios policias por possuir uma vasta ficha criminal, ficando preso por vários anos pela prática de crimes de estelionato, furtos, assaltos, apropriação indébita, ameaça, receptação e envolvimento com drogas.

Diante dos fatos, os agestes da ROMU deram voz de prisão ao individuo e o conduziram ao plantão Policial. A vitima foi encaminhada ao hospital, onde foi consultada e medicada.

Após tomar ciência da situação à autoridade policial, Dr. Celso Olindo ratificou a voz de prisão ao agressor por lesão corporal, ameaça e injúria, ficando a disposição da justiça.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração