Uma mulher de 33 anos foi morta pelo ex-companheiro com disparos de arma de fogo em Piracicaba (SP), na manhã desta segunda-feira (9). Em seguida, o homem tirou a própria vida, segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Os dois morreram no local.

O caso aconteceu pouco depois das 8h. As vítimas foram identificadas como Adriele Francine Dezzotti, de 33 anos, e Marcos Alves, de 49 anos. Segundo a delegada responsável pela investigação, Olívia dos Santos Fonseca, os dois viveram uma união estável de sete anos. O caso está sendo registrado como feminicídio e suicídio.

A EPTV, afiliada da TV Globo, apurou no local que Adriele levou o carro para um conserto em uma loja de pneus na Avenida Dois Córregos. Em seguida, Alves chegou ao local dizendo que queria conversar com ela, que disse que só falaria com ele dentro da loja.

Neste momento, o gerente tirou a arma e disparou três tiros contra ela. Em seguida, ele atirou contra si mesmo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado por volta de 8h40 e constatou as duas mortes no local.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Piracicaba também foi acionada para atender o caso e isolou o local para a perícia. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba. (G1 Piracicaba e Região)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração