Segundo boletim de ocorrência, um idoso de 71 anos foi agredido após um roubo na vila São Geraldo em São Manuel.

O idoso acusou um suspeito pelo roubo de 37 anos, os Policiais Militares foram acionados pelo telefone 190, e ao chegar no local encontraram o idoso caído ao chão em uma via pública na Rua Artur Diosti, 131, com o rosto todo machucado, uma ambulância foi acionada e socorreu para Hospital de São Manuel.

 Segundo a vítima, antes de ser socorrida disse que havia sido agredida e roubada por um morador do bairro da Vila São Geraldo, o idoso chegou a indicar o número da residência a onde mora o suspeito das agressões, se tratando do atual marido da sua ex-mulher, ainda segundo idoso ele disse que teria ido visitar a sua filha que tem com a ex-mulher, ao sair da residência  da ex-mulher, o suspeito das agressões aproveitou da idade  do idoso  e pegou a sua bengala e desferiu vários golpes em seu rosto, atingindo também o braços, mãos e costas. Em seguida o autor subtraiu a carteira do idoso e todos os documentos e a importância de R$ 116 reais, além de um relógio de pulso e um celular.

 

Os policiais foram até a casa do acusado ele saiu para fora da residência e em revista com o mesmo localizaram os cartões de crédito da vítima e o dinheiro. No interior da casa foram localizados o restante dos produtos de roubo. A bengala e o celular da vítima não foram localizados. Vítima ficou em observação no hospital de São Manuel e posteriormente será submetido a intervenção cirúrgica na mão esquerda em virtude da fratura. O acusado não possui antecedentes criminais. O mesmo foi preso por roubo artigo 157. Policiais militares cabo Douglas e soldado Guiari. Dra. Simone Alves Firmino

Últimas Notícias : Pages : FM Integração