Na tarde de quarta-feira (11), através de uma solicitação via telefone de emergência da GCM, 199, foi informado que um homem agressivo estaria perseguindo uma mulher no centro da cidade. De pronto as equipes de área da GCM , agentes, GCMs Fernanda e Monteiro, com apoio da equipe Maria da Penha, Gcms , Simone e Luciano se deslocaram até o local.

 

Na área central localizaram uma mulher e um homem, que estavam sendo contidos por algumas pessoas, os agentes controlaram a situação e indagaram a mulher, que informou ser residente da cidade de Bauru e o homem da cidade de Avaré, mantinham um relacionamento e que a 05 meses estavam separados, porém o homem a estaria perseguindo e a ameaçando de morte, motivo pelo qual tinha posse de uma medida protetiva.

 

A vítima informou aos agentes que teria desembarcado na rodoviária de São Manuel vindo da cidade de Avaré e iria para a cidade de Bauru, porém o homem teria seguido de moto e a abordado em São Manuel, temendo pela sua vida, ela teria saído correndo para a região central para despistá-lo, momento pelo qual ela solicitou socorro e a GCM foi acionada.

 

Diante dos fatos os agentes da GCM deram voz de prisão ao homem, por descumprimento da ordem judicial e o conduziram até a DDM (DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER), sendo este preso e encaminhado ao sistema prisional.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração