Nesse sábado (14), por  volta das 11h30, os  policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de desinteligência familiar em uma propriedade rural no município de Pratânia- SP. Chegando pelo local foi constatado que após uma discussão o marido acabou agredindo a esposa e o filho os quais apresentavam lesões.

 O  homem  ameaçou as vitimas  com uma arma, espingarda cal 12. Feito contato com o agressor que informou que a arma pertencia a seu pai,  que de imediato entregou a arma e munições a equipe.

Partes conduzidas ao pronto atendimento de Pratânia  e após ao plantão Policial da cidade de Botucatu. Foi lavrado o flagrante de Maria da Penha sendo o autor da lesão recolhido na cadeia de Itatinga, e o flagrante de posse de arma de fogo em desfavor de seu pai o qual pagou fiança e foi liberado. Por volta das 20horas e 25min do mesmo dia os policiais militares foram acionados novamente pela vítima, onde informou que no local (sítio) havia mais armas. Os policiais foram até o sítio e localizaram:

01 pistola e 01 revólver calibre .32, 03 cintos de munição,01 bolsa de couro, 01 pedaço de coronha de arma de fogo, 125 cartuchos de calibre .32 marca super trap, 80 cartuchos calibre .12 marca cdc velox, 30 cartuchos calibre .12 marca rocket, 25 cartuchos calibre .20 marca, elox, 8 cartuchos calibre .20 marca cbc cruzei, 5 cartuchos calibre .635 marca cbc, 10 cartuchos calibre .38 marca cbc spl,  18 cartuchos calibre 12 marca cbc cruzei, 36 cartuchos deteriorados,  01 cartucho calibre .38 deflagrada.

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Na parte da manhã desta segunda-feira, as ações da Embraer (SA:EMBR3) operavam com valorização na B3, acima dos ganhos do Ibovespa hoje. A companhia reportou prejuízo de R$ 433,6 milhões no primeiro trimestre, com queda de vendas em razão da pandemia do novo...