Porco é furtado de sitio na cidade de Areiopolis na madrugada de sexta-feira.

Segundo informações da proprietária do sitio, logo pela manhã de sábado (18), ao ir tratar dos porcos, notou a falta de um, e no chiqueiro encontrou uma carteira com documentos de homem de 19 anos.

A vítima procurou a polícia militar e comunicou o crime de furto, com as informações do suspeito. Os policiais militares, Cabos Cordeiro e Luís Alberto, deslocaram até a casa do suspeito que já é conhecido nos meios policial por outros crimes, onde foi localizado e negou o furto, - “disse que havia perdido sua carteira na sexta-feira (17) ”.

No registro policial é a segunda vez que o suspeito foi preso essa semana, no dia 13, ele entrou no Posto de Saúde e furtou vários eletrônicos e pó de café. Foi levado para delegacia, encaminhado para o juiz na audiência de custodia e liberado.

Novamente foi apresentado ao plantão policial, onde ficou à disposição da justiça.

O animal não foi encontrado com o suspeito, a polícia civil vai investigar um possível comparsa no crime.

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Na parte da manhã desta segunda-feira, as ações da Embraer (SA:EMBR3) operavam com valorização na B3, acima dos ganhos do Ibovespa hoje. A companhia reportou prejuízo de R$ 433,6 milhões no primeiro trimestre, com queda de vendas em razão da pandemia do novo...