A Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou, no início da noite da segunda-feira (20), uma ocorrência inusitada no Hospital Nossa Senhora da Piedade. Uma equipe se deslocou até o local por solicitação de uma enfermeira, que informou que um paciente que havia dado entrada com suspeitas de Covid-19 tinha fugido após ser informado que permaneceria em quarentena.

De acordo com as informações que constam no Boletim de Ocorrência, o fato foi registrado por volta das 18h. Segundo a enfermeira do Hospital Piedade, V.A.S.C., de 19 anos, tinha procurado atendimento por estar com sintomas de Covid-19. A fuga teria ocorrido no momento em que o jovem foi ao banheiro. Para burlar a quarentena ele utilizou uma das janelas.

Na Delegacia da Polícia Civil a equipe médica foi orientada sobre os procedimentos para a realização da notificação. Segundo as informações, até o fechamento desta matéria, o jovem de 19 anos, morador do Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari, que seria dependente químico, não havia sido localizado. Ele chegou colher material para a realização do exame e testou negativo. (Jornal O Eco)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Na parte da manhã desta segunda-feira, as ações da Embraer (SA:EMBR3) operavam com valorização na B3, acima dos ganhos do Ibovespa hoje. A companhia reportou prejuízo de R$ 433,6 milhões no primeiro trimestre, com queda de vendas em razão da pandemia do novo...