A Polícia Militar após receber denúncia diretamente a 2° Cia, deslocou equipes até o Banco do Brasil, no centro de São Manuel, onde em contato com uma das vítimas a mesma informou que ao usar o caixa eletrônico, seu cartão ficou preso, no momento em que apareceu algumas pessoas oferecendo ajuda para desbloquear o cartão. Solicitaram que as vítimas ligassem no 0800 que estava no adesivo colado no caixa.

Em posse das informações e caracteriscas passadas as equipes começaram a realizar patrulhamento com vistas.

Ao verificar as outras agências bancárias do município, foram encontrados 03 dispositivos "chupa cabras" nos caixas eletrônicos, adesivos contendo um número 0800 falso, e também outras vítimas e testemunhas pelo local, que indicaram o sentido tomado pelos indiciados, onde retornamos ao patrulhamento logrando êxito em localizar os dois indivíduos.

Os indiciados foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados juntamente com os objetos e o veículo utilizado pela dupla a delegacia, e foram apresentados a autoridade policial. (Rádio Integração - São Manuel, com informações da Polícia Militar do Estado de São Paulo)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração