A Polícia Militar divulgou nota (veja abaixo) sobre uma ocorrência registrada na data de ontem (04). A suposta vítima declarou ao policiais na ocasião que ela havia sacado o seguro-desemprego na lotérica da Avenida Leonardo Villas Boas, pagou algumas contas e foi ao mercado, porém quando já voltava para a casa, foi abordada por assaltante com arma de fogo, que levou o valor de R$ 400,00. 

Hoje portanto a mesma pessoa compareceu na delegacia de Polícia Civil e confessou que havia mentido sobre o fato. Segundo a nota, na delegacia de polícia a pessoa informou que havia mentido sobre o roubo. Declarou que havia perdido o dinheiro e por medo acabou inventando a ocorrência de roubo. (Rádio Integração - São Manuel)

Nota à Imprensa

A Polícia Militar esclarece que a suposta vítima de roubo em via pública ocorrido na data de ontem (04AGO) após ter sacado dinheiro referente ao seu seguro desemprego, compareceu, após o registro do fato, na delegacia de polícia e informou que havia mentido sobre o roubo. Declarou que havia perdido o dinheiro e por medo acabou inventando a ocorrência de roubo.

A suposta vítima responderá pelo crime de falsa comunicação de crime.

    

. Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

 

                                                                            Botucatu, 05 de agosto de 2020.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração