Na manhã de quarta-feira (19), um homem compareceu a base operacional da GCM (Guarda Civil Municipal) e relatou que sua bicicleta havia sido furtada em frente a uma loja de tintas próximo a rotatória do Cristo, a equipe ROPEM (patrulhamento com motos) da GCM, agentes GCMs Barbosa e Alvaro foram acionados a averiguar a ocorrência.

Os agentes averiguaram imagens de câmeras de monitoramento, que flagraram o exato momento que um indivíduo de óculos escuros, blusa preta e calça jeans, subtraiu a bicicleta em frente à loja no momento em que a vítima estaria fazendo compras no estabelecimento.

A equipe ROPEM passou a diligenciar por toda a área e obtiveram êxito em localizar o indivíduo com a bicicleta, produto do furto. O homem, com várias passagens pelo crime de furto, inclusive homicídio, foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Manuel, sendo preso em flagrante e conduzido a cadeia pública de Itatinga.

A bicicleta foi devolvida ao proprietário, que agradeceu o empenho das equipes da GCM em localizar e devolver o seu bem. (Guarda Civil Municipal)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração