Durante o patrulhamento de Força Tática pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na Vila Jardim, em Botucatu, na noite de ontem (25), policiais militares avistaram o veículo Pálio de cor prata estacionado e um indivíduo em pé ao lado do motorista entregando algo, diante da suspeita resolveram realizar a abordagem.

Com aproximação dos militares o indivíduo próximo ao carro tentou se evadir correndo no interior dos prédios, sendo este logo alcançado pela equipe. Durante a busca pessoal foi localizado consigo uma pochete tendo em seu interior 80 (oitenta) porções de craque, 51 (cinquenta e uma) porções de cocaína, 180 (cento e oitenta) porções de maconha e a quantia de R$ 919,00 reais (novecentos e dezenove) em espécie.

Efetuada busca veicular onde nada de ilícito foi localizado, porém em busca pessoal no condutor do veiculo foi encontrado em seu bolso 05 ( cinco) porções de maconha, indagado, relatou que acabara de comprar do indivíduo que correu ao avistar a viatura.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas aos dois indivíduos e conduzidos ao plantão policial onde foi ratificada a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas a um dos indivíduos, ficando a disposição da justiça, o condutor do veiculo foi enquadrado no crime de porte de drogas, sendo liberado.

Confeccionado auto de exibição e apreensão de objetos, ( entorpecentes, dinheiro e 1 (um) celular iPhone). (Polícia Militar do Estado de São Paulo).

Últimas Notícias : Pages : FM Integração