Na tarde de segunda feira (24), por volta das 15:30 horas, um indivíduo furtou uma moto que estava estacionada em frente a um supermercado no citado bairro.

A vítima, que no momento da ação criminosa, fazia compras no supermercado deixou a moto estacionada e quando saiu do estabelecimento percebeu que a moto não estava mais no local e rapidamente fez contato na base da GCM (Guarda Civil Municipal), informando o ocorrido e as equipes foram acionadas a averiguar a situação.

Através de câmeras de monitoramento um indivíduo, já conhecido nos meios policiais foi identificado e as equipes da GCM, agentes Sub Cmt Jorge, Gcms Leandro, Mattos e Neto passaram a diligenciar localizando o suspeito em sua residência. A princípio o indivíduo negou a autoria do furto, mas depois acabou confessando e indicou aos agentes a localização da moto, já sem a placa, escondida em um quarto de fundos da casa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor de 18 anos e conduzido ao plantão policial na cidade de Botucatu, a autoridade policial ratificou a prisão, sendo arbitrada fiança e paga pela sua genitora, o mesmo foi liberado e a motocicleta devolvida ao proprietário. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração