Policiais militares em patrulhamento na tarde deste domingo (30), em Botucatu, obtiveram informação de que o indivíduo conhecido como “Pio” estaria realizando tráfico de drogas em sua residência. No local, efetuado contato com a moradora do imóvel, amasia do indiciado vulgo “PIO”, a qual franqueou e acompanhou as buscas na residência.

No interior da residência foram localizadas: 135 pedras de crack, 01 porção grande de maconha, 02 vasos de plantas de maconha, balança de precisão, 02 giletes, papel filme transparente e R$ 324,00 em dinheiro.

Diante dos fatos a moradora tentou contato com seu amásio no intuito dele se apresentar, porém ele não foi localizado, afirmou ainda que Pio realiza tráfico no local.

A moradora foi conduzida ao Plantão Permanente, juntamente com entorpecente e apetrechos, onde a Autoridade Policial Civil tomou ciência dos fatos e a liberou posteriormente.

Durante a apresentação da ocorrência o vulgo Pio entrou em contato por telefone com o Delegado de plantão e assumiu que o entorpecente localizado era de sua propriedade, sendo dessa forma indiciado no crime de Tráfico de Entorpecente. (Polícia Militar do Estado de São Paulo)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração