Policiais militares em patrulhamento pelo trevo do bairro Santa Mônica foram solicitados para apoiar a policiais civis na abordagem de um veículo Audi. Durante busca pessoal no casal que estava no veículo foram localizadas cinco pedras de crack e cinquenta reais em dinheiro.

Em ato continuo, deslocaram para uma chácara, sendo abordado um indivíduo que estava vendendo entorpecente, sendo localizada  41 pedras de crack, uma pedra bruta pesando aproximadamente 0,077 kg,  18 porções de maconha pesando aproximadamente 0.041 kg e 484 reais em dinheiro.

Sendo assim e diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos indiciados e apresentados no plantão policial, onde foi ratificado pelo delegado de polícia o flagrante pelo crime de Tráfico e Associação para o tráfico de drogas.

Indivíduos foram ouvidos e recolhidos à cadeia pública de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça.

Outra ocôrrencia 

Equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) apreendeu no fim da noite de terça-feira (1), por volta das 23h30, três tijolos de maconha em uma residência na rua Quintino Bocaiuva, no Distrito de Aparecida de São Manuel, em São Manuel. Dois homens foram encaminhados ao plantão policial de Botucatu e um deles foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento, os policiais flagraram um homem entregando algo a outro, mas eles conseguiram fugir por uma área de mata, abandonando uma porção de maconha. A equipe vistoriou a casa de um deles, com autorização da mãe do suspeito, e encontrou os tijolos da droga embaixo da cama. Após cerco, a dupla foi encontrada escondida no quarto de outro imóvel e detida. O peso do entorpecente não foi informado. (Polícia Militar do Estado de São Paulo)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração