Após denúncia de drogas na Agência dos Correios de São Manuel, o Comandante da 2°CIA PM solicitou apoio do canil Setorial de Botucatu para verificar os fatos. Deslocaram para a agência dos Correios, fizeram contato com a gerência e, após a varredura dos cães, os mesmos confirmaram drogas no interior de uma caixa.

De posse do endereço da correspondência e de informações do destinatário, iniciaram diligências no endereço da correspondência, sendo localizado um indivíduo que foi detido com mais drogas dentro do veículo que conduzia na Av Theófilo Portela, no bairro Nova Conquista.

O indivíduo confessou que comprou as drogas pelos Correios. Durante a apresentação da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de São Manuel em contato com o Delegado e com Investigadores, fora realizada nova diligência com equipes da Polícia Civil e Militar em outros locais, sendo preso individuo e encontrado mais drogas.

Foi descoberto que indivíduo detido no veículo fazia o tráfico de drogas em festas de alto poder aquisitivo. Indivíduos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e permaneceram à disposição da justiça. (Polícia Militar do Estado de São Paulo/Foto: Divulgação)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de ensino primário no município de Saudades, no oeste do estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (4) e matou ao menos três crianças e duas professoras. Segundo informações da Polícia Civil, ele portava um facão e golpeou alunos e...