Devido ao grande número de denúncias recebidas em decorrência de aglomerações em vários pontos da cidade, vandalismo, infrações de trânsito, perturbação do sossego público e ao desrespeito ao isolamento social imposto devido a Pandemia da COVID-19, foi deflagrado a operação integrada “PREVENÇÃO”, contando com equipes da Policia Militar e Guarda Civil Municipal de São Manuel.

Com início na sexta feira (11) e durante todo final de semana, as ações foram focadas em pontos estratégicos da cidade como o Distrito Industrial II, o recinto Mario Covas, Praça Tonico e Tinoco, Avenida José Horácio Mellão, além de outros pontos conforme as denúncias recebidas.

Além das aglomerações, muitas infrações foram flagradas pelas equipes e vários veículos em situação irregular foram apreendidos.

Com as inúmeras solicitações da população as forças policiais deverão realizar as operações todo final de semana, como uma das ferramentas para o controle das contaminações por COVID-19 no município.

Porém as equipes policiais se dividem nas orientações e autuações por conta das aglomerações e no atendimento de ocorrências criminais que aumentaram na cidade, como o tráfico de drogas, violência doméstica, furtos e vandalismo.

As forças Policiais de São Manuel solicitam que a população respeite o isolamento social, se previna contra a COVID-19 e acima de tudo respeite o convívio urbano.

Os Comandantes da Policia Militar e Guarda civil Municipal, Cap. Cunha e Cmte. Camargo se reuniram nesta segunda feira (14), para avaliar as ações tomadas no final de semana e as próximas ações estratégicas que as forças policiais farão em prol da segurança da população de São Manuel. (Guarda Civil Municipal)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração