Na tarde de quarta-feira (16), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, as forças de segurança, Policia Civil, GCM e Policia Militar deflagraram uma operação integrada para prender um indivíduo de 41 anos, já conhecido nos meios policiais, pela pratica de tráfico de drogas e roubos.

As equipes da Policia Civil, Delegado Dr. Julião, Marcelo (bola), André, Claudio (Vô), Guiare e Marcos, Guarda Civil Municipal (GCM) , Cmte Camargo, Gcms, Luciano, Simone, Aline, Braga e Matheus e Policia Militar , Cap. Cunha, Cb Edilson, Sgt Soares, Cb Silva, Cb Silvana, Sd Camargo, Sd Sartori, Cb Lucas, Cb Bertoloto, Cb Stetelli, diligenciaram até o bairro Jardim Ouro Verde, onde localizaram o homem em sua residência, no momento da ação policial ele ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força proporcional para detê-lo.

Após vistorias pelo local as equipes localizaram 05 armas de fogo de vários calibres, municiadas e com a numeração suprimida, diversas munições, materiais para recarga de munições, uma bomba de fabricação caseira, grande quantidade de drogas, cocaína e crack, pedras brutas e em sacos para preparo e embaladas para venda, balança de precisão, uma espada e grande quantidade de arma branca.

Os policiais apreenderam também gravações das câmeras da residência, que era toda monitorada, havia câmeras por toda extensão da casa e área externa, direcionada a visualizar a chegada de alguma equipe policial.

Além de ser investigado pela pratica de tráfico de drogas este indivíduo já era acompanhado pela patrulha Maria da Penha da GCM São Manuel por acusações de violência contra a ex mulher, cárcere privado e abuso de vulnerável, motivo pelo qual em desrespeito a uma medida protetiva foi expedido pela justiça o mandado de prisão preventiva.

O indiciado preso e todos os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia de São Manuel, onde além de preso pelo cumprimento do mandado de prisão expedido, também responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente encaminhado à cadeia pública de Itatinga. (Guarda Civil Municipal)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração