Na tarde de sexta feira (18), através de uma solicitação para a GCM (Guarda Civil Municipal), uma solicitante informou que um indivíduo da cidade de Pederneiras estaria vendendo certificados de qualidade desconhecidos para as empresas e comércios da cidade, achando estranho tal situação, acionou a GCM através do telefone de emergência 199.

Uma equipe da GCM, composta pelos agentes GCMs Aline e Barbosa, com apoio da tributação da Prefeitura, se deslocaram até o local para averiguar a situação. Em um estabelecimento da cidade flagraram o indivíduo comercializando os certificados aparentemente falsos.

Diante das constatações os agentes indagaram o homem de 53 anos, que muito nervoso, acintosamente ofereceu dinheiro a um dos agentes da GCM, como suborno para liberá-lo, imediatamente foi dado voz de prisão ao indivíduo e o conduziram à Delegacia de Polícia de São Manuel, onde após a deliberação dos fatos a autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante o enquadrando pelos crimes de estelionato e corrupção ativa, sendo posteriormente encaminhado a cadeia pública de Itatinga. (Guarda Civil Municipal)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração