Na tarde deste domingo (27), a Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento preventivo comunitário pelos Espaços Municipais do Bairro Santa Maria, quando especificamente a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) passou perto da escola Jurema Ramos Cordeiro.

Foto: Acontece Botucatu

 

Ao lado, havia três indivíduos, sendo que um deles começou a xingar os agentes com palavras de baixo calão, resultando assim na abordagem.

Segundo a GCM, este indivíduo, ao ser submetido a busca pessoal, resistiu, continuou ofendendo e ameaçando a equipe, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo, e após a busca pessoal, em posse dele havia uma pochete, onde foram localizadas 4 porções análogas a maconha, embaladas individualmente, e uma porção maior análoga a maconha solta.

Diante dos fatos, o indivíduo de 29 anos foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos, onde ao questionar o indivíduo sobre seus antecedentes criminais, o mesmo o ofendeu moralmente com palavras de baixo calão.

Autoridade policial ratificou voz de prisão ao indivíduo, elaborando BOPC nº1077 pelos crimes de Porte de Entorpecentes, Desacato, Desobediência e Resistência, arbitrando fiança de R$ 1.500,00 que não foi honrada, permanecendo ele preso à disposição da justiça.

 

Fonte: 14 News

Últimas Notícias : Pages : FM Integração