Na tarde de ontem, quarta-feira (14), através de uma solicitação via telefone de emergência da GCM, 199, foi informado que em uma residência do Bairro Jardim Ouro Verde, ouvia-se gritos e pedidos de socorro feitos por mulheres e que no local um homem estaria ameaçando de morte e agredindo suas irmãs.

Rapidamente foram acionados a Patrulha Maria da Penha, GCMs Simone e Luciano e em apoio a equipe de área GCMs Galdino e Álvaro, que se deslocaram até o local informado.

Na chegada das viaturas no local, os agentes avistaram um homem empreendendo fuga, sendo detido logo em seguida.

No interior da residência foram localizadas as vítimas, muito assustadas e feridas, uma delas com ferimento grande no braço, elas informaram aos agentes que o irmão delas, usuário de bebidas alcoólicas e com passagem pela polícia por crime de furto, passou a agredi-las inclusive dizendo que iria arrancar o braço de uma irmã e a matar as duas.

Os agentes deram voz de prisão ao agressor e o conduziram até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Ratificado a prisão em flagrante pela Autoridade Policial Delegado Dr. Carlos A. I. Julião Filho, sendo o indiciado enquadrado pelos crimes de lesão corporal e ameaça e encaminhado a cadeia pública de Itatinga. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração