Na madrugada deste sábado (24), policiais da 1ª Companhia de Botucatu, prenderam um indivíduo pela prática de roubo à estabelecimento Comercial, um homem com uma camisa roxa, calça social cinza, boné azul e máscara vermelha, adentrou a Farmácia Drogasil na Av. Dom Lúcio, que pediu alguns itens para a atendente e quando foi ao caixa efetuar o pagamento, anunciou o roubo, fazendo menção de estar armado, subtraiu a quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais), além de diversos item de uso pessoal, ato contínuo, evadindo-se pela Rua Campos Salles, sentido a Rua Dr. Costa Leite.

De imediato as equipes da Polícia Militar efetuaram o patrulhamento nos arredores e conseguiram abordar o criminoso pela Rua Joaquim Lyra Brandão, já com roupas diferentes das que usou no cometimento do delito.

Após abordagem e busca pessoal, fora localizado o valor exato subtraído. Indagado, confirmou ser o autor do roubo indicando os locais pela Rua Campos Salles onde deixou as roupas utilizadas no momento do crime e os objetos roubados, inclusive uma espátula que teria usado por debaixo da camisa para simular uma arma.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao criminoso e realizada a condução até o Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. (Polícia Militar do Estado de São Paulo/12° BPM/I)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração