Câmeras de segurança de uma lanchonete em Ouro Branco, no interior de Minas Gerais, flagraram um motoboy agredindo um homem conhecido como Jackie Chan, que segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar o teria ameaçado de morte. O fato aconteceu no dia 12 de outubro, mas viralizou nas redes sociais neste final de semana.

 Veja o Vídeo

 

Nas imagens gravadas é possível ver o momento em que Jackie Chan entra no bar, vestindo uma regata preta com detalhe vermelho. Ele faz ameaças ao motoboy, que está de moletom cinza. Os dois começam a brigar, saem do estabelecimento e as agressões continuam. O rapaz de boné vermelho que aparece nas imagens não foi identificado.

Segundo informações da Polícia Militar, após a cavalgada de Nossa Senhora Aparecida, tradicional na cidade, Jackie Chan começou a ameaçar as pessoas na lanchonete com uma arma de fogo e partiu em direção ao motoboy, o ameaçando de morte. O motivo, segundo informações do boletim de ocorrência, seria ciúmes da namorada. Mas o motoboy alega ser casado, não conhecer o agressor e, provavelmente, ter sido confundido.

Perseguição pelas ruas da cidade

A Polícia Militar informou ainda que após a confusão no bar, Jackie Chan fugiu em um Gol e atirou contra um veículo parado no centro da cidade. Houve perseguição. A polícia deu ordem para que o suspeito parasse o carro, mas ele desobedeceu e tentou atropelar um dos PMs. Os policiais atiraram no carro para que ele parasse, mas, sem sucesso.

A perseguição só terminou quando o suspeito entrou no Condomínio Jardim Panorama, região central de Ouro Branco. Jackie Chan apresentava sintomas de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi levado para a 65ª Companhia de Polícia Militar, onde chutou e quebrou uma parede de madeira. 

A arma de fogo utilizada pelo suspeito não foi localizada pela polícia. Ele terá que responder pelo dano ao patrimônio público, particular, ameaça, embriaguez ao volante, agressão e disparo de arma de fogo em via pública.

Fonte: UOL

 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração