Durante o patrulhamento a equipe de área da Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos agentes GCMs, Sub Cmt Freitas e Souza foram acionados pelo Centro de Controle Operacional (CCO), através de solicitação via telefone de emergência 199, informando que no bairro da Cohab III, um homem de posse de uma faca estaria ameaçando e agredindo seus pais.

No local os agentes entraram em contato com as vítimas que informaram que seu filho, usuário de drogas, estaria alterado havia quebrado os móveis da casa e ainda teria agredido e ameaçado de morte os dois, pai e mãe, com uma faca. O homem, já conhecido nos meios policiais, tentou se evadir da equipe oferecendo resistência na abordagem, mas acabou imobilizado e a faca apreendida.

O agressor foi conduzido ao plantão policial, acabou sendo preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Itatinga.

OUTRA AGRESSÃO

Outra ocorrência atendida pela GCM na manhã desta terça-feira (17), agentes da GCM foram acionados, pois segundo a solicitação o filho, usuário de drogas estaria agredindo a mãe de 81 anos de idade em uma residência no centro da cidade.

As equipes compostas pelos agentes GCMs, Aline e Galdino com apoio da equipe de Patrulhamento Maria da Penha, GCMs, Simone e Luciano se deslocaram rapidamente ao local e flagraram o agressor de 46 anos, muito agressivo gritando com a mãe e ela muito assustada e ferida pedindo socorro. Os agentes interviram sendo necessário o uso de força proporcional para imobiliza-lo.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro para atendimento e o agressor foi conduzido a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) sendo preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Itatinga. (Guarda Civil Municipal)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração