Através de solicitação via telefone de emergência 199 da (Guarda Civil Municipal) GCM, foi informado que bairro da Vila Rica em São Manuel um homem de posse de um martelo estaria ameaçando de morte sua mãe no bairro da Vila Rica em São Manuel.

Acionados as equipes da GCM composta pelos agentes GCMs Albuquerque, Monteiro e Braga com apoio da equipe de patrulhamento Maria da Penha, GCMs Luciano e Simone se deslocaram até o bairro.

No local a vítima informou aos agentes possuir medidas protetivas contra o filho e que este esteve na sua residência, muito descontrolado e de posse de um martelo disse que iria matá-la e temendo por sua vida conseguiu acionar a GCM e seu filho ao perceber a ação da mãe empreendeu fuga.

De posse das características do indivíduo as equipes o localizaram no bairro da São Geraldo, onde deram voz de prisão e o conduziram até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), sendo este preso pelo descumprimento das medidas protetivas e encaminhado a cadeia pública de Itatinga (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração