Pai, mãe e uma criança, o filho do casal, foram encontrados mortos dentro de casa no Jardim Paulista, em Dois Córregos,  na noite da sexta-feira (4).

Pela rigidez cadavérica apresentada pelos corpos, a polícia suspeita que tenham sido mortos pela manhã, visto que ao longo de todo o dia todas as mensagens de celular e tentativas de telefonemas não foram respondidas.

A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de feminicídio (assassinato da mulher), homicídio (no caso da criança) e suicídio, mas nenhuma hipótese ainda pode ser descartada.

Ontem à noite falava-se inclusive em chacina, o que parece pouco provável, visto que não há qualquer sintoma de arrombamento na casa. Ao lado dos corpos, a polícia recolheu uma pistola — ao que tudo indica, usada nos crimes.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu à residência para colher provas; câmeras de monitoramento da casa e vizinhança estão sendo procuradas e depoimentos serão tomados pela polícia, de amigos, parentes e vizinhos da família. os corpos foram encaminhados para exames necroscópicos no IML de Jaú, de onde serão liberados para velório e sepultamento. Os nomes dos mortos não foram divulgados até o momento. (Hailton Medeiros - Hora H/Rádio Brotense)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração