Menos de uma semana após ser alvo de criminosos, uma lotérica localizada na Rua Mato Grosso, voltou a ser assaltada, em Avaré. O crime ocorreu no fim da tarde desta terça-feira, dia 8 de dezembro.

Segundo informações obtidas pelo A Voz do Vale, o criminoso se passou por cliente, ficou na fila e teria pedido ajuda a uma funcionária. Foi neste momento que ele anunciou o assalto e fez menção de estar armado.

Ele levou uma quantia em dinheiro não revelada e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e está à procura do criminoso. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento devem ajudar identificar o homem.

1º ASSALTO – A mesma casa lotérica foi roubada no dia 3 de dezembro. A ação durou menos de um minuto.

Uma câmera de segurança flagrou quando um suspeito entrou no estabelecimento, que fica na Rua Mato Grosso, invadiu a área restrita para funcionários com um pulo e roubou dinheiro de um dos caixas e fugiu pela porta.

Duas funcionárias que estavam na lotérica conseguiram fugir quando viram o ladrão.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a ocorrência. Ninguém ficou ferido e um menor acabou sendo detido pela participação no crime. Um homem de 22 anos está foragido. Nessa ação foram roubados cerca de R$ 1.200,00. (A Voz do Vale)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Quarta 28 Julho 2021 Notícias
O Corpo de Bombeiros fez buscas na tarde desta terça-feira (27) para tentar encontrar uma pessoa que desapareceu no Rio Sorocaba, em Cerquilho (SP). Segundo a corporação, a vítima estava com os...
Quarta 28 Julho 2021 Notícias
Um motociclista morreu na noite desta terça-feira (27) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília (SP), após ser atingido por uma roda que se soltou de um caminhão que...
Quarta 28 Julho 2021 Notícias
O Aprimora Varejo de Moda será realizado de 9 a 13 de agosto, sem custos para o participante e 100% online Um dos mais afetados pela pandemia de Covid-19 no Brasil, o setor de moda registrou uma...