Em apoio aos órgãos de fiscalização da prefeitura, a ação deu início um bar, onde foi procedida busca pessoal em 6 frequentadores, sendo localizado na posse de um dos indivíduos 01 porção de maconha e R$ 50,00 em espécie, bem como no interior do bar, mais precisamente em uma sala situada nos fundos, duas máquinas modelo caça níquel.

Acionada perícia para o local bem como apresentadas as partes e droga no plantão.

De acordo com a fiscalização o local é desprovido de alvará, o que ensejou também a elaboração do RAIA.

 

Em fiscalização outro bar de Areiópolis, onde haviam várias denúncias de tráfico de ilícitos, jogo de azar e prostituição, foi procedida revista no estabelecimento onde se encontravam o proprietário e uma pessoa do sexo feminino, sua funcionária.

No interior do estabelecimento foram localizadas 4 (quatro) máquinas caça-níquel na parte dos fundos do estabelecimento, entorpecentes no interior de uma carteira que estava em posse do proprietário, sendo localizado mais entorpecentes e dinheiro no interior de uma máquina (Jukebox) que estava na parte interna do bar.

Ainda no local, o proprietário confessou que em sua residência haviam mais entorpecentes. Os policiais se deslocaram para o local onde obtiveram êxito em encontrar mais entorpecentes e dinheiro. (Comunicação Social 12ºBPM/I)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração