No sábado (19), equipes da Guarda Civil Municipal de São Manuel (GCM), Policia Militar e agentes da fiscalização da Prefeitura municipal se deslocaram até uma chácara localizada no Distrito de Aparecida, neste local iria ocorrer um “pancadão” com mais de 500 pessoas.
 
 
Através do setor de inteligência da GCM São Manuel foi interceptado as informações da festa clandestina, com cobrança de ingressos e lista com 500 participantes de várias cidades da região, ainda segundo as denúncias, muita bebida alcoólica e drogas seriam consumidas entre os frequentadores deste “pancadão”.
 
Agentes especializados estavam acompanhando as informações e através da localização do evento, que foi divulgado momentos antes do início da festa clandestina, deu se início a operação das equipes policiais da GCM e Policia Militar e acompanhados de agentes da fiscalização da prefeitura se deslocaram até o Distrito de Aparecida, onde houve o encerramento do evento clandestino.
 
Os organizadores foram identificados, qualificados e além das sansões administrativas poderão responder por crime contra a saúde pública. Todos os dados, Boletins de ocorrência e qualificações foram encaminhados à Policia Civil de São Manuel. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)
 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração