Na noite de sexta feira (18), equipes da Guarda Civil Municipal de São Manuel (GCM), realizavam patrulhamento preventivo próximo à praça Tonico e Tinoco quando avistaram um indivíduo entregando algo a algumas pessoas.
 
 
O homem ao perceber a aproximação das viaturas empreendeu fuga dispensando algo no chão. Os agentes foram ao encalço do indivíduo e o detiveram logo em seguida, em busca pessoal foram localizadas porções de maconha e cocaína e dinheiro trocado e no chão foram localizadas mais porções das mesmas drogas.
 
Indagado o indiciado confessou a pratica do tráfico de drogas nesta região e nas Cohabs 1 e 2 e que o dinheiro localizado era proveniente dos entorpecentes que já havia vendido. Após realizar uma consulta criminal os agentes constataram que o homem era foragido, havia um mandado de prisão contra ele expedido pela justiça pelo crime de tráfico de drogas.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado e conduzido ao plantão policial na cidade de Botucatu SP, sendo preso em flagrante pelo tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão e posteriormente encaminhado a cadeia pública de Itatinga.
 
Participaram da ocorrência: Sub CMT Jorge, GCMs Mattos, Leandro e Neto com apoio dos GCMs Destro e Monteiro. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)
 

Últimas Notícias : Pages : FM Integração