Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), no início da tarde deste sábado (26), após matar o pai com socos e pauladas, na casa onde a vítima morava, na Vila Industrial, em Bauru. Segundo informações da corporação, o autor, S. F. J. (somente as iniciais foram informadas pela polícia), já tem passagens por tráfico de drogas e violência doméstica.

A ocorrência teve início na manhã deste sábado, por volta das 8h40, quando, via Copom, os policiais foram acionados. Chegando na casa, localizada na quadra 8 da rua Olmes Berriel, as equipes encontraram a vítima, S. F., de 64 anos, já sem vida no interior da casa e preservaram o local até a chegada da perícia. O socorro chegou a ser chamado, mas somente confirmou o óbito.

Ainda no local dos fatos, foi recolhida uma viga de madeira com marcas de sangue. Ainda de acordo com a PM, a família dos envolvidos informou aos policiais que o autor seria o próprio filho da vítima e que o atingiu com golpes, socos e pauladas. Depois, o homem teria fugido em um carro preto.

Após diligências, por volta das 12h, a PM encontrou o veículo citado abandonado pela quadra 16 da avenida das Bandeiras, no Parque Real. Mais à frente, no cruzamento desta avenida com a rua Brás Fernandes, os policiais localizaram o autor deitado e acompanhado de um homem – que também foi conduzido à delegacia como testemunha. Com tentativa frustrada de fuga, o filho da vítima foi capturado pelos policiais e teria confessado o crime.

Segundo a Polícia Civil, o homem, que estava embriagado, teria dito que resolveu "fazer justiça" porque o pai maltratava ele e outra familiar. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivos fútil e torpe e por ter impossibilitado a defesa da vítima. (Jcnet)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Quarta 28 Julho 2021 Notícias
O Corpo de Bombeiros fez buscas na tarde desta terça-feira (27) para tentar encontrar uma pessoa que desapareceu no Rio Sorocaba, em Cerquilho (SP). Segundo a corporação, a vítima estava com os...
Quarta 28 Julho 2021 Notícias
Um motociclista morreu na noite desta terça-feira (27) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília (SP), após ser atingido por uma roda que se soltou de um caminhão que...
Quarta 28 Julho 2021 Notícias
O Aprimora Varejo de Moda será realizado de 9 a 13 de agosto, sem custos para o participante e 100% online Um dos mais afetados pela pandemia de Covid-19 no Brasil, o setor de moda registrou uma...