Na noite de sexta feira (25), através de uma solicitação via telefone de emergência 199 da Guarda Civil Municipal (GCM), de São Manuel foi informado que pelo bairro Parque Recreio estaria ocorrendo uma briga generalizada.

De imediato as equipes da GCM foram acionadas , Sub Cmt Freitas e GCMs Souza, Paulino e Barbosa se deslocaram até o endereço informado. No local os agentes avistaram um individuo no chão com varias perfurações causadas por faca, de pronto houve a solicitação de ambulância para socorro.

Segundo informações no endereço havia ocorrido uma confraternização familiar, onde houve um desentendimento gerando uma briga generalizada, um dos envolvidos acabou ferido sem gravidade no braço e o outro sofreu vários golpes de faca na região da barriga causando perfuração no pulmão.

O agressor foi localizado pelas equipes da GCM, acabou preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial na cidade de Botucatu, sendo posteriormente encaminhado a cadeia pública de Itatinga.

A vítima foi socorrida em estado grave e levado ao hospital da UNESP em Botucatu. Equipes da Policia Militar deram apoio a esta ocorrência. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração