Na tarde de sábado (26), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), de São Manuel foram acionadas em decorrência de um furto de bicicleta ocorrido em frente a uma farmácia no centro da cidade.

A equipe composta pelos GCMs Albuquerque e Braga se deslocaram ao local e foram informados que um cidadão parou em frente a uma farmácia para comprar remédios e ao sair para retornar para casa não encontrou mais sua bicicleta.

Os agentes fizeram contato com a vítima e este informou as características da bicicleta. A equipe passou a diligenciar em toda região e em uma vicinal localizaram um individuo conduzindo uma bicicleta com as mesmas características informadas pela vítima, abordado o homem demonstrou nervosismo, acabou confessando o furto e disse residir em Areiópolis e estaria retornando para a cidade com o produto furtado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado, sendo conduzido ao plantão policial na cidade de Botucatu e posteriormente encaminhado a cadeia pública de Itatinga.

A bicicleta foi devolvida ao proprietário que agradeceu ao empenho da GCM São Manuel pela localização de seu bem. Deram apoio na ocorrência os GCMs Destro e Monteiro. (Guarda Civil Municipal)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração