Na manhã de hoje (05), através de solicitação via telefone de emergência 199 da Guarda Civil Municipal (GCM), foi informado que um indivíduo estaria rondando a casa de sua ex mulher com uma moto. A vítima com medida protetiva no dia anterior já havia feito um descumprimento na Delegacia de Defesa da Mulher.

A equipe de patrulhamento Maria da Penha, GCMs Luciano e Simone, foram acionados e se deslocaram até o local e se depararam com o indivíduo em frente à casa da vítima, forçando o portão para entrar e ao avistar a viatura tentou empreender fuga, em apoio a ocorrência compareceram ao local mais duas equipes da GCM, compostas pelo Comandante Camargo, e GCMs Destro, Rosso e Monteiro._ O agressor, ofereceu resistência aos agentes sendo necessário uso de força proporcional para imobilizá-lo e no momento da prisão o indivíduo danificou a viatura da GCM.

Segundo a vítima, há dois meses havia colocado um fim no relacionamento, porém o indivíduo não aceitou o término e passou a persegui-la e ameaça-la de morte.

O agressor foi conduzido a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde este foi enquadrado pelos crimes de resistência, desobediência, dano ao patrimônio público, além do descumprimento de medida protetiva, sendo posteriormente encaminhado a cadeia pública de Itatinga (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração