Na noite de quinta-feira (07), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos agentes Sub Cmt Jorge e Gcms Mattos, Leandro e Neto, localizaram um veículo, modelo Chevrolet Montana, em uma área rural de São Manuel. Este veículo teria sido roubado horas antes no bairro Jardim Bom Pastor.

Segundo a vítima o roubo ocorreu na tarde desta mesma data, onde dois indivíduos, sendo um deles portando arma de fogo e mediante grave ameaça anunciaram o roubo ordenaram que a vítima saísse do veículo e em seguida se evadiram do local.

Após o roubo as equipes policiais passaram a diligenciar com o intuito de localizar o veículo e efetuar a prisão dos assaltantes.

Após realizar rondas em vários pontos da cidade as equipes da GCM localizaram o veículo em uma área rural, mas os criminosos não estavam mais pelo local. Foi acionado a Polícia Científica que esteve no local colhendo indícios do crime.

Os agentes apresentaram a ocorrência ao Plantão Policial na cidade de Botucatu, onde após todos os trâmites periciais o veículo foi devolvido a vítima. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração