Nesta segunda (11), um homem foi detido em flagrante por agentes da equipe Maria da Penha da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel quando buscava atendimento no Pronto-Socorro (PS) para a mulher, que havia agredido momentos antes.

A equipe foi acionada pelo hospital assim que a vítima deu entrada na unidade, acompanhada do marido, apresentando marcas de agressões físicas. Questionada pelos agentes, a mulher revelou que havia sido agredida e ameaçada pelo companheiro.

Encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ele foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria e contravenção penal de vias de fato no âmbito doméstico familiar. A fiança arbitrada pela Polícia Civil foi paga pelo suspeito, que responderá em liberdade. A vítima foi orientada sobre seus direitos e solicitou medidas protetivas. (Jcnet)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

ThumbnailSupremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (15) rejeitar o recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) que buscava reverter a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva impostas pela Justiça Federal do Paraná, na Operação Lava...